domingo, 4 de novembro de 2012

Boa tarde meus amiguinhos !!!!!

Bom como prometemos ontem, vamos contar oque nós aprontamos durante esse longo tempo sem mexer no blog (não era este era aquele outro quem quiser ver é este link aqui óó:  http://www.lolaeamigos2.blogspot.com.br/ ).
Bom....
O Billy foi castrado, para a Mel poder entrar no cio, ele ficou bem !!! Ele ficou três dias sem andar direito, mas a recuperação foi ótima e rápida!!! Agora ele está ótimo e não vai tanto para a rua... Ufaaa...
Eu Lola aprontei... Hehe.. Fui no meio do mato e voltei para casa cheia daqueles coisos que grudam no pelo.. A mamãe chama de pico-pico kkkkk...
Sabe que até não foram muitas coisas que aconteceram......
A Branca nasceu dia 08/08/12...... Legal né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom á tarde nós voltamos!!! Temos que almoçar!!!!
Lambeijos Lola e Billy!!!!!!!



4 comentários:

Doce Sabor disse...

Que bom que vocês voltaram amiguinhos!!!
Estava com saudades!!!!!!!!!!
Continuem sempre com saude e felicidade!!
Beijos

Blog da Pink disse...

Oi queridos! Fiquei muito feliz que vocês voltaram! É muito bom saber que o Billy foi castrado e assim ele sossega em casa.
Vocês são muito fofos mesmo!
Lambidas da Pink

Lola e Billy disse...

Haha obrigada!!!!!

Kippy Marrie disse...

LOLA e BILLY....
Amiguinhos queridos. Quanto tempo!!!!
Fiquei muito feliz em ver o recado de voces em meu bloguinho e claro que vim correndo seguir voces também.
Mandem notícias sempre que der, e nos visite também.
Eu e mamis AMAMOS NOSSOS AMIGUINHOS e sempre queremos tê-los por perto.
Ótima semana amigos queridos e até sempre.
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

KIPPY & LILLY

Postar um comentário